Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mavala scientifique: solução para unhas fracas

     Sofro com unhas roídas, então minhas unhas são fracas, não crescem e não tem esmalte que dure, dura cerca de dois dias, aí como fico sem esmalte a tentação de roer aumenta (quem rói sabe do que estou falando).

     Para combater o problema de unhas fracas, comecei a usar o Mavala Scientifique.
     O que diz o fabricante: " Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantâneamente, selando as 3 camadas das unhas, impedindo assim que elas se partam ou se dobrem. Assim, suas unhas podem restaurar seus crescimentos de forma normal."
     Tem uns dois meses que estou usando e já vejo o resultado, estão crescendo mais fortes, não descamam, estou muito satisfeita, assim controlo também minha vontade de roer, já que elas estão ficando bonitas. Recomendo para todos.
     Uso duas vezes por semana. É importante ter cuidado na aplicação, para não ter contato com cutícula ou com a pele, pois há risco de endurecimento da epiderme.
     Tem na versão líquida, que eu uso, e caneta, estão à venda na sephora/sacks.






Nenhum comentário:

Postar um comentário