Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Compras... Boas compras.

Andamos um pouco sumidas, mas aqui estamos nós, prontas para recomeçar. E reabrindo com chave de ouro aqui vai uma boa dica.

--------------------------

Comprinhas... Boas comprinhas.

Ter novidades no armário dá um ânimo extra. Alguém discorda?
E encontrar uma bijoux super style com precinho camarada, aí sim, é pura alegria.

Como boa caçadora de coisas de qualidade e preço justo, estou sempre garimpando promoções em lojas bacanas, e quase diariamente faço visitas aos meus sites de compras favoritos:
Privalia e Coquelux.

Garanto que valem a pena.
Sempre aparecem por lá grifes famosas e os preços são inacreditáveis.
E eles entregam sim, podem confiar.
O único dilema é ter que esperar 1 mês para receber suas compras.
Ah, e se precisar devolver o pedido, eles pegam na sua casa e devolvem o valor pago.

Nos dois sites é necessário fazer inscrição e o Coquelux exige convite para entrar.
O site Privalia é mais democrático, vai desde roupas mais baratinhas até grifes legais como Mara Mac e Vide Bula.
Já o Coquelux faz campanhas de grifes de "luxo". Aqui só tem coisas de grifes renomadas, e mesmo em promoção as coisas são um pouquinho mais caras. Mas vale muito a pena.
Recebi esta semana duas compras e estou morrendo de amores pela minha nova pulseira da Camila Klein e minha mala super fofa da Benetton.

Segue fotinhas para compartilhar minha alegria.


Pulseira Camila Klein. Campanha do Coquelux:




Mala e sombrinhas Benetton. Campanha Privalia:


ADORO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário